ATENDIMENTO (51) 3233 3551     |     (51) 98126 0916

Empresa

A PowerSelf foi fundada em 1996 por Jaime Wagner, criador do Método das Três Disciplinas de técnicas e ferramentas para gestão do tempo e auxílio à decisão.

Com foco específico em Produtividade Pessoal a PowerSelf desenvolve e aprofunda sua metodologia incorporando as inovações do mercado, sempre visando resultados práticos e a melhoria da efetividade dos seus treinamentos.

Nossa visão é contribuir para o aumento da produtividade das pessoas e das instituições, dentro do conceito de que produtividade é a capacidade de criar valor.

Para isso, oferecemos mentoria, palestras e treinamento presencial ou via web, assim como ebooks e vídeos sobre os seguintes temas:

Trilha de Aprendizado Power Self

Nossos treinamentos seguem a Trilha de Aprendizado Power Self

Método Power Self

Para nós, “tempo é vida” e não dinheiro.

Não administramos o tempo, mas sim nossas decisões sobre o que fazer. Uma coisa é responder à questão do “que fazer” a cada instante. Aqui visamos melhorar eficiência, qualidade e eficácia, com as disciplinas do Foco e do Planejamento. Outra coisa é decidir “como viver”. Há quem viva sem se questionar sobre a vida, respondendo apenas ao “que fazer” agora. O risco do imediatismo é reagir mais. E, para nós, “administrar o tempo significa reagir menos automaticamente para agir mais conscientemente”. Isso começa pela prática da Reflexão.

O domínio de si – a redução da reatividade – pode ser conseguido pelo exercício sistemático de três movimentos da atenção: atenção ao presente (Foco), atenção ao futuro (Planejamento) e atenção ao passado (Reflexão) - as três disciplinas da boa administração do tempo vida.

A reflexão é a base do conhecimento de si e do mundo. Refletir é interrogar-se sobre como viver. É questionar crenças, valores e princípios, para ir além da mera reprodução de crenças e poder definir os próprios valores e metas significativas.

O planejamento é a chave da realização. O planejamento se faz por dois movimentos: 1) a análise – divisão das metas em tarefas com objetivos intermediários (estratégia) e destas em ações (tática); 2) a priorização tática e acompanhamento das ações, que também serve de subsídio para a revisão estratégica dos objetivos e metas.

Foco é a capacidade de prestar atenção ao presente. É preciso foco para manter a continuidade dentro da dispersão, para distinguir a singularidade dentro da diversidade. O foco no presente aumenta a qualidade da ação, da interação afetiva e da fruição

Venha para a Power Self